Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

NBA: Detroit Pistons apostados em continuar bom momento em Boston

NBA: Detroit Pistons apostados em continuar bom momento em Boston
"Detroit possui uma equipa recheada de muito mais talento e é perfeitamente natural que com o avançar do ano acabem por deixar Boston para trás. Hoje poderá mesmo ser um óptimo dia para completar essa ultrapassagem." Detroit para vencer em Boston a 2.06
por Andrelot   |   comentários 0
quarta, dezembro 18 2013


Depois de na passada Segunda-Feira a formação de Detroit se ter tornado na 1ª equipa da Liga a vencer em Indiana, que até então somava 11 vitórias em sua casa, os Pistons procuram transportar essa galvanização até ao TD Garden em Boston.

Detroit Pistons (12-14) @ Boston Celtics (12-14)
Esta Noite, 00:30Hrs

Boston Celtics 1.96 Detroit Pistons 2.06

Os Detroit Pistons apresentam esta temporada uma equipa relativamente remodelada em relação ao ano anterior e tem sido comum que a equipa apresente alguma irregularidade exibicional, no entanto com o decorrer dos encontros tem-se visto uma clara subida de rendimento que teve a sua maior expressão na magnífica vitória em Indiana (101-96).

Josh Smith começa, finalmente a perceber o seu papel na equipa e qual o tipo de movimentos indicado para ser importante na manobra de uma formação com um "roster" bastante interessante.

Numa época de afirmação para os elementos interiores comoGreg Monroe e Andre Drummond, nada melhor que ver chegar a Detroit Josh Smith e Brandon Jennings para darem maior brilhantismo a esta equipa em formação.

Do banco saem bons jogadores como Kyle Singler, Rodney Stuckey ou Will Bynum e acredito que a motivação adquirida na última partida será transportada até Boston, onde habita uma equipa em remodelação que, na minha óptica está até a superar as expectativas.

Jeff Green e Avery Bradley são, em teoria, os melhores jogadores actuais dos Celtics mas tem sido no jogo de equipa que os "renovados" jovens de Boston mais têm chamado à atenção.

Muita rotação de bola entre todos eles tem permitido à equipa surpreender alguns adversários, situação que os coloca com o mesmo registo de Detroit na 4ª posição da Conferência Este.

A verdade é que Detroit possui uma equipa recheada de muito mais talento e é perfeitamente natural que com o avançar do ano acabem por deixar Boston para trás. Hoje poderá mesmo ser um óptimo dia para completar essa ultrapassagem.

Quem marca mais de 100 pontos em Indiana, equipa que permite 90 em média, tem todas as condições para "arrasar" em Boston, equipa que permite perto de 96 pontos por partida.

Perante estes dados, estou em crer que os Pistons vão voltar a demonstrar que estão em crescendo esta noite, no TD Garden onde deixou de morar uma equipa com ambições muito altas.

Melhor Aposta:
Detroit para vencer em Boston2.06

Outra Aposta Recomendada:
Mais de 194.5 Pontos a 1.95

in Apostas Betfair

nba

Comentário (0)