Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

La Liga: Valência pronto para a luta diante do Osasuna

La Liga: Valência pronto para a luta diante do Osasuna
"Ambas as Equipas Marcam foi aposta vencedora em 5 de 6 encontros no Mestalla, enquanto que o Osasuna também encontrou as redes alheias em 5 de seis deslocações esta temporada." Valencia/Mais de 2.5 Golos @ 3.5
por Andrelot   |   comentários 0
sexta, novembro 29 2013


O Barcelona está sem Messi e esta semana também o Real não tem Ronaldo, mas Tobias Gourlay está convencido que ambas as equipas encontrarão outras formas de chegar ao golo este fim-de-semana.

Real Madrid X Valladolid --- Sábado 19:00 
Real 1.14 Valladolid 28.0 Empate 10.5

Em todos os dez jogos caseiros do Real Madrid frente a equipas dos últimos seis lugares da tabela tivemos mais de 2.5 golos, e em 7 de 10 das deslocações do Valladolid o mesmo aconteceu.

Ambas as equipas estão sem as suas estrelas ofensivas - Patrick Ebert do lado dos visitantes, e vocês sabem quem pelo lado da equipa da casa - mas é o Real, que claro, possui uma equipa muito melhor apetrechada para lidar com a ausência do português.

Angel Di Maria - conforme Carlo Ancelotti anunciou - será o substituto de Cristiano Ronaldo e, com Gareth Bale e Karim Benzema a regressarem à forma, espero que o Real continue a sua senda goleadora que rendeu 16 golos no Bernabéu nas últimas três partidas, com Liga dos Campeões incluída.

O Valladolid perdeu por 4-1 no Camp Nou nas primeiras jornadas da Liga e, ao longo dos últimos cinco anos concedeu quatro ou mais golos em 5 de 7 deslocações ao terreno dos Dois Grandes de Espanha.

Aposta Recomendada:
Qualquer outro Resultado não Mencionado @ 2.34

Valencia X Osasuna --- Domingo 18:00 
Valencia 1.47 Osasuna 9.0 Empate 4.5

A História (através das estatísticas Opta) sugerem que será uma confortável vitória caseira: O Valência venceu os últimos três encontros com o Osasuna para a Liga espanhola, marcando nove golos sem resposta, enquanto o Osasuna só marcou por uma ocasião nas últimas nove deslocações ao Mestalla (0V-1E-8D), tendo também perdido 8 das últimas dez deslocações nesta temporada.

Os últimos resultados apontam para que possas ir um pouco mais longe. Ambas as Equipas Marcam foi aposta vencedora em 5 de 6 encontros no Mestalla esta época, enquanto que o Osasuna encontrou as redes alheias em 5 de seis deslocações sob o comando de Javi Gracia.

Junta a vitória caseira com um Mais de 2.5 Golos e poderás obter quotas interessantes a rondar os 3.5.

Aposta Recomendada:
Valencia/Mais de 2.5 Golos @ 3.5

Athletic Bilbao X Barcelona --- Domingo 20:00 
Athletic 5.9 Barcelon1.66 Empate 4.3

O Barcelona não tem muitos lugares complicados onde se deslocar na Liga Espanhola, mas San Mames costuma ser um dos poucos.

Os catalães empataram três dos últimos quatro jogos realizados para a Liga Espanhola no velhinho terreno do Atlético de Bilbau, e após serem batidos em Amesterdão a meio da semana, eles poderão ver a sua vida novamente a andar para trás quando tentarem vencer em San Mames.

Ainda ninguém foi contrariado este ano - as tropas de Ernesto Valverde somam cinco vitórias e dois empates sem qualquer derrota a jogar em casa - e o Barcelona tem-se passeado fora de casa com 6 vitórias, um empate e zero derrotas.

Este registo catalão foi construído (com a ajuda do agoraausente Leonel Messi) no terreno de sete equipas que não militavam - e continuam sem militar - na primeira metade da tabela.

Com 14 golos marcados nas sete partidas caseiras, o Bilbau pode causar sérios problemas ao Barça que também não contará com Victor Valdés. Com 8 de 14 partidas do Barcelona para a Liga Espanhola desta temporada a superarem os 3.5 Golos, torna-se perfeitamente normal efectuar uma aposta a 2.58.

Aposta Recomendada:
Mais de 3.5 Golos @ 2.58

in Apostas Betfair

 

liga bbva

Comentário (0)