Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

PSG X Benfica: Qualidade Individual fará a diferença em Paris

PSG X Benfica: Qualidade Individual fará a diferença em Paris
"Parece-me que o ataque do PSG com Lavezzi, Cavani e Ibrahimovic será irresistível para a recentemente débil defesa encarnada, no entanto o mesmo poderá suceder do lado contrário." Mais de 2.5 Golos a 2.02
por Andrelot   |   comentários 0
quarta, outubro 2 2013

Hoje há romaria a Paris por parte de muitos emigrantes portugueses, sejam eles benfiquistas ou apenas fãs de Futebol. No Parque dos Príncipes, o Benfica medirá forças com o poderoso campeão francês num embate que se antevê muito interessante.
 
Paris St-Germain X Benfica --- Quarta-Feira 19:45
PSG 1.8 Benfica 5.4 Empate 3.85
 
O PSG é líder da Liga Francesa em igualdade pontual com o recém-milionário Mónaco mas soma já três empates na Liga, dois dos quais em casa.
Na verdade este PSG tem obtido melhores resultados e exibições fora do seu reduto - como prova a vitória por 4-1 no terreno do Olympiakos - porém este embate com o Benfica reveste-se de algumas particularidades que, de certa forma ajudam a descredibilizar este dado.
 
No Parque dos Príncipes poderão estar mais de 20 mil adeptos do Benfica, que só por si tornam o factor casa dos parisienses muito relativo e, para além disso este Benfica não tem nos seus genes jogar de forma passiva e defensiva.
 
Deste modo, estou em crer que assistiremos a uma partida de parada e resposta em que as duas equipas estarão de olhos postos na baliza contrária.
 
Convém ainda realçar o momento tumultuoso em redor da equipa do Benfica que, após a sofrida vitória em Guimarães, cedeu um comprometedor empate na recepção ao Belenenses numa partida onde a qualidade exibicional desiludiu adeptos, Presidente e dirigentes. Será, portanto um Benfica de Jorge Jesus sobre brasas em Paris.
 
Parece-me que o ataque do PSG com Lavezzi, Cavani e Ibrahimovic será irresistível para a recentemente débil defesa encarnada, no entanto o mesmo poderá suceder do lado contrário com Gaitán, Enzo Perez e Djuricic a oferecerem qualidade técnica e velocidade que poderá baralhar as contas a uma defesa orfã do seu patrão Thiago Silva.
 
Por estas razões, e apesar de estar mais inclinado para uma vitória parisiense, creio que o valor da vitória 1.8 não é suficientemente atractivo e, assim sendo prefiro apontar para o mercado dos Golos como mercado preferencial.
 
Melhor Aposta:
Mais de 2.5 Golos a 2.02
 
Aposta Recomendada:
PSG para Vencer a 1.8
in Apostas Betfair
benfica, liga dos campeões, psg

Comentários (70)
  1. Paulo Rebelo 30 set 2013 - 20:37
    * Tendo em conta os últimos anos o confronto direto entre ambos é favorável ao Benfica. No entanto este PSG não tinha o poderio económico que tem hoje pelo que é preciso relativizar esses resultados.
  1. rpires77 30 set 2013 - 20:51
    Este é um jogo dificil no meu ponto de vista para apostar.

    Primeiro q tudo sou Benfiquista, mas analisando só qualitativamente o jogo de ambas as equipas estas no seu campeonato têm jogado ambas aquém do seu potencial.

    Não nos podemos esquecer q o Benfica " pode jogar jogar em casa" o q certamente irá trazer alguma estranheza psicológica aos jogadores do PSG, prevejo o Jorge Jesus a povoar o meio-campo para fazer face ao poderio atacante adversário e q sem espaços realmente não tem feito grande coisa.

    Com tudo isto aposto num empate com golos. 1-1 com o Benfica a marcar primeiro
  1. ngsilva79 30 set 2013 - 21:44
    Boa noite,

    Tendo em conta o momento das duas equipas e as suas individualidades, parece-me que o PSG jogando em casa leva vantagem para este encontro.

    Na minha opinião o PSG vai ganhar este encontro e penso que o Benfica sofre mais de 2 golos neste encontro.

    Abraços (fa_a)
  1. Paulo Rebelo 30 set 2013 - 22:04
    * O PSG ainda não perdeu qualquer jogo oficial esta época. Mas em casa não consegui vencer o importante jogo contra o Mónaco e não foi capaz de ultrapassar o modesto Ajaccio.
  1. manito 30 set 2013 - 22:21
    Jogo com aspeto carismatico e com algum sentimento para muitos dos portugueses que vao apoiar o Benfica num jogo muito dificil contra uma equipa que ainda nao perdeu para o campeonato e que juntamente com o Monaco esta em 1º lugar na liga 1.O Benfica na minha opiniao ainda nao se encontrou esta temporada (com algumas lesoes) tem um teste importante para as suas aspiraçoes futuras.Sem certeza o PSG nao perde.
  1. trick 30 set 2013 - 22:33
    Jogo complicado para mim que sou do benfica , mas penso que o PSG ganha , o benfica não tem jogado muito , mas a verdade é que o PSG também não , mas a liga dos campeões é outra loiça , a jogar em casa penso que o PSG ganhará 1-0 . (fa_v) Espero estar enganado  (fa_v)
  1. Academia 01 out 2013 - 00:07


    A maioria dos que votaram até agora acham que a aposta que tem mais valor é a favor do PSG.

    E tu? Qual é o teu prognóstico?
  1. Leokatio Katio Katio 01 out 2013 - 00:08
    PSG ganha de 3a2 
  1. kiyh33 01 out 2013 - 00:10
    Para mim é apenas jogo para assistir.
    Depois de sábado finalmente aprendi a não apostar no meu clube 
  1. João Fernandes 01 out 2013 - 00:14
    O PSG nao esta nenhum papao....la vai ganhando. Penso que se o Benfica for uma equipa organizada pode trazer um bom resultado