Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Europeu Sub-21: Em Baku para manter registo imaculado

Europeu Sub-21: Em Baku para manter registo imaculado
"Portugal ainda não jogou fora e terá de ter alguma cautela na euforia, mas a qualidade dos seus jogadores e a sua capacidade para jogarem em equipa tem sido muito encorajadora." Portugal HA -1.5 Golos a 1.95
por Andrelot   |   comentários 0

A selecção Sub-21 de Portugal continua a entusiasmar com goleadas, no entanto a partida no Azerbeijão terá um novo grau de dificuldade: jogar fora de casa.
 
Azerbeijão X Portugal --- Terça-Feira, 12:00 RTP 1
Azerbeijão 10.5 Portugal 1.35 Empate 5.6
 
A selecção lusa voltou a demonstrar o seu bom momento na vitória por 3-0 sobre Israel na passada Quinta-Feira. Não foi um encontro tão bem conseguido como frente à Noruega mas ficou mais uma vez a ideia do potencial desta jovem formação.
 
As entradas de Bruma e Ilori deram ainda mais poderio a esta equipa (Bruma não joga no Azerbeijão) e torna-se difícil imaginar qualquer outra das equipas deste Grupo a ficar à frente de Portugal nas contas finais.
 
É certo que Portugal ainda não jogou fora e terá, portanto de ter alguma cautela na euforia mas a qualidade dos seus jogadores e a sua capacidade para jogarem em equipa tem sido muito encorajadora.
 
A vitória lusa em Baku está avaliada em 1.35, um valor ajustado à realidade tendo em conta que a formação "azeri" já mostrou ser capaz do melhor (vitória 3-1 na Noruega) e do pior ( derrota 7-2 em Israel).
 
Ora, caberá a Portugal obrigar a formação adversária a jogar mal, nomeadamente a forçá-la a cometer muitos erros no passe a meio-campo para assim potenciar as rápidas saídas de bola de jogadores como Rafa ou Ivan Cavaleiro.
 
Outro dado que poderá ser fundamental para a vitória portuguesa será a defesa que sofreu apenas um golo nos dois primeiros encontros. Com um quarteto possuidor de alguma experiência, auxiliado pela excelência de William Carvalho na ocupação dos espaços, creio que Portugal poderá confinar o adversário a um golo no máximo.
 
Já Portugal, não terá Bruma no ataque mas também é verdade que sem ele os golos nunca foram problema. Ricardo ou Betinho devem ser os escolhidos para substituir Bruma e penso que a sua ausência não se fará sentir de forma muito pronunciada.
 
Estou convencido que a qualidade lusa, independentemente da qualidade do relvado, será suficiente para garantir mais três pontos rumo ao Europeu de Sub-21 do próximo ano.
 
Apostas Recomendadas:
Portugal HA -1.5 Golos a 1.95 
Mais de 2.5 Golos a 1.7

 
 

,

Partilhar "Europeu Sub-21: Em Baku para manter registo imaculado" via: