Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Chelsea X Man.City: Fortaleza de Stamford Bridge com prova de fogo

Chelsea X Man.City: Fortaleza de Stamford Bridge com prova de fogo
"José Mourinho contabiliza 64 encontros sem perder em casa ao serviço do Chelsea com 50 vitórias e 14 empates."
por Andrelot   |   comentários 0
sábado, outubro 26 2013


O Chelsea de José Mourinho continua 100% vitorioso em casa na Premier League, mas este Domingo terá pela frente um adversário muito poderoso que soma somente um ponto menos que os "blues" na classificação geral.

Numa fase da temporada em que ambas parecem estar a atravessar bons momentos após vitórias fora para a Liga dos Campeões, é hora de medirem forças em Stamford Bridge, local de eleição para José Mourinho vencer jogos com o seu Chelsea.

Recuando alguns anos no tempo e juntando com este início de temporada de Mourinho, podemos contabilizar 64 encontros sem perder em casa com 50 vitórias e 14 empates.

Uma estatística esmagadora por parte dos "blues" sob o comando do técnico português que serve de aviso à navegação de Manuel Pellegrini, técnico do Manchester City.

Este City tem entrado na temporada a dois tempos, vencendo de forma clara todos os seus jogos em casa mas falhando nos jogos fora, onde apenas venceu um de quatro encontros. E os adversários não têm sido de dificuldade elevada: Cardiff, Stoke, Aston Villa e West Ham.

Pesando estes dados, e tendo em conta a confiança que a formação "blue" possui jogando com o apoio dos seus adeptos, faz sentido considerar-se a aposta na vitória do Chelsea que é bem paga a 2.42.

Mas se tem dúvidas que os "Blues" vão mesmo vencer, opte por apostar no Mercado Empate Anula a 1.73 que lhe assegura o dinheiro apostado em caso de empate.

Aposta Recomendada:
Chelsea Empate Anula a 1.73

Conheça ainda a análise estatística de Paulo Rebelo ao jogo grande da Liga Inglesa na Crónica os melhores jogos para apostar aqui.
 

in Apostas Betfair



betfair, chelsea, manchester city

Comentários (51)
  1. jota.zizu 23 out 2013 - 23:34
    aqui esta um jogo para mim um pco complicado de analisar.

    vendo algumas situações:
    - Confronto direto, quase completo a favor do city com varias vitorias consecutivas.
    - Resultados de ambas as equipas, nao sao mto regulares e tem tido equipas razoaveis, tirando ali um bom resultado do city com o united
    - O Chelsea esta mais forte jogos em casa confrontando com os jogos fora do City
    - Marcam muitos golos.

    o que me falta??onde posso eu perceber aqui uma diferença que possa por a favor!? pondero back ao chelsea a @2,42 como aposta com valor
  1. Ricardo Silva3 23 out 2013 - 23:51
    Excepção do 0-0 adiante do Stoke City, acredito que o City marca na casa do Chelsea. Alem do mais, os jogos do Chelsea deram over 1.5 nos 4 jogos e é notorio depois do jogo do Tottenham que as coisas estão mais fluidas e o City, depois da zerada, melhorou o seu poderio ofensivo mas não deixou de ter problemas defensivos (isto devido a ausência importante do Kompany).

    +0,5
    +1,5
    +2.5
    Ambas Marcam: Sim
  1. Paulo Rebelo 24 out 2013 - 00:42
    FACTOS DO JOGO

    * Na época passada o Chelsea foi a equipa do campeonato inglês que mais golos marcou de penaltie. Esta época, nem o Chesea nem o Manchester tiveram qualquer penaltie.

    * Embora contando que dois dos encontros foram particulares, o Chelsea não consegue vencer o City há 7 jogos.

    * Enquanto que o Chelsea conta só com vitórias em casa o Manchester City tem um fraco percurso fora. Apesar de ter defrontado apenas equipas da segunda metade da tabela, os Citizens conseguiram somente 4 pontos em 4 jogos.

    * Nesta época, sempre que o Chelsea marcou primeiro conseguiu vencer o jogo. O Manchester City já se adiantou por 3 vezes em jogos fora de casa mas deixou escapar a vitória em dois deles.
    Valore apostar que o Chelsea ganha o jogo caso se adiante no marcador
  1. Paulo Rebelo 24 out 2013 - 00:43

    GOLOS

    * Nenhuma equipa teve mais jogos em casa com pelo menos 2 golos do que o Chelsea. Nenhuma equipa teve mais jogos com pelo menos 2 golos do que o Manchester City.
    Reflita a aposta no mercado mais do que 1,5 golos

    * Em 80 jogos da liga Inglesa esta época, ainda nenhum terminou com mais de 5,5 golos.
    Pondere a aposta no mercado menos do que 5,5 golos
  1. Paulo Rebelo 24 out 2013 - 00:45

    QUANDO SÃO MARCADOS OS GOLOS?

    * O Chelsea é a equipa do campeonato Inglês que mais golos marca nos últimos 15 minutos.
    * O Manchester City é equipa do campeonato Inglês que marca mais golos nos 15min a seguir ao intervalo (3), mas também sofreu igual montante nesse período.
    * É também a equipa com mais golos marcados em toda a 2ª parte (12). Mas se contarmos apenas os jogos fora, o Manchester tem apenas 5 golos marcados e 12 sofridos!
    Considere a aposta que irá haver mais golos na 2ªparte; ou a aposta nos mercados over após o intervalo
  1. libermar 24 out 2013 - 01:52
    Chelsea vs Manchester City
    27 out 2013 - 16:00h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Chelsea
    >> Back @ 2.42 na Betfair

    Justificação:Uma excelente oportunidade para o Chelsea se adiantar em relação a um candidato a vencer a Premier League, por isso acredito numa possível vitoria do chelsea. Under 3.5 parece-me de valor também para este jogo.
  1. waysoftt 24 out 2013 - 03:54
    Chelsea vs Manchester City
    27 out 2013 - 16:00h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Man City
    >> Lay @ 3.35 na Betfair

    Justificação:duelo de gigantes, mas o chelsea jogando em casa tem uma força muito grande. uma equipe bem montada e com o mando de campo ganhará o jogo. com dificuldades mas leva essa
  1. valdes 24 out 2013 - 12:01
    acho que o chelsea tem muitas hipoteses de vencer,mais que o city,estou na duvida se ira assumir o jogo ou entrega-lo ao adversario,posteriormente jogando em contra-ataque,com transiçoes rapidas.
    sera um jogo que vou acompanhar com muito prazer 2-1 para o chelsea
  1. valdes 24 out 2013 - 12:15
    Chelsea vs Manchester City
    27 out 2013 - 16:00h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Man City
    >> Lay @ 3.35 na Betfair

    Justificação:acho que o chelsea tem muitas hipoteses de vencer,mais que o city,estou na duvida se ira assumir o jogo ou entrega-lo ao adversario,posteriormente jogando em contra-ataque,com transiçoes rapidas.
    sera um jogo que vou acompanhar com muito prazer :) 2-1 para o chelsea


  1. castanho 24 out 2013 - 17:43
    +0,5
    +1,5
    +2.5
    Ambas Marcam: Sim