Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Benfica X Olympiakos: Vencer para viajar até à Grécia mais confortável

Benfica X Olympiakos: Vencer para viajar até à Grécia mais confortável
"A consistência defensiva da equipa grega poderia ser preocupante mas convém relembrar que o Anderlecht só não marcou frente aos gregos porque desperdiçou uma grande penalidade brilhantemente defendida por Roberto, e ainda falhou mais algumas situações de golo." Ambas as Equipas Marcam a 1.87
por Andrelot   |   comentários 0

O Benfica joga esta noite frente ao Olympiakos num encontro muito importante na definição do 2º classificado do Grupo, uma vez que o PSG parece lançado para a vitória no mesmo.
 
Benfica X Olympiakos --- Quarta-Feira 19.45
 
Depois da derrota em Paris, Jorge Jesus afirmou que a sua equipa não conseguiria mais do que lutar pelo 2º lugar e, nesse sentido o encontro desta noite assume particular importância tendo em conta que são os gregos a principal ameaça ao 2º lugar.
 
O Benfica continua muito longe de deslumbrar na presente temporada mas a verdade é que tem obtido algumas vitória fulcrais a nível interno, com destaque para o triunfo na Amoreira frente ao perigoso Estoril.
 
Sem Fejsa no meio-campo encarnado, espera-se que Enzo Perez volte a juntar-se a Matic reeditando assim a fórmula do ano passado. Esta fórmula dá outra dimensão ofensiva à equipa graças à capacidade de Enzo, no entanto Matic será muito mais massacrado pois ficará com grande parte da responsabilidade de recuperação de bolas e reforço de meio-campo.
 
A equipa lisboeta não sofreu golos na estreia frente ao Anderlecht mas deixou uma muito pálida imagem em Paris, pelo que a consistência da equipa está ainda por provar.
 
Este Olympiakos poderá ser a equipa ideal para tirar a prova dos nove a este Benfica, pois possui bastante organização e um ataque venenoso que pode perigar a baliza de Artur.
 
A equipa grega sofreu apenas dois golos em oito partidas da Liga Grega, conseguindo também triunfar na Bélgica por 3-0. A única derrota surgiu na recepção ao PSG por 4-1 numa partida onde as bolas paradas parisienses deixaram a sua marca. (Benfica poderá explorar este campo)
 
Mas em geral, o Olympiakos tem condições para ir ao Estádio da Luz discutir o jogo, embora deva adoptar uma postura de maior contenção na expectativa da exploração de contra-ataques tal como sucedeu na Bélgica onde Mitroglou foi o expoente máximo da eficácia.
 
A consistência defensiva da equipa grega poderia ser preocupante mas convém relembrar que o Anderlecht só não marcou frente aos gregos porque desperdiçou uma grande penalidade brilhantemente defendida por Roberto, e ainda falhou mais algumas situações de golo.
 
Perante isto, e avaliando a capacidade ofensiva do Benfica que deverá alinhar com Lima e Cardozo na frente creio que ambas as equipas têm boas possibilidades de deixar a sua marca na baliza contrária.
 
Destaque ainda para o facto de nos quatro encontros onde estas equipas marcaram presença nesta edição da Liga dos Campeões só por uma vez o mercado Mais de 2.5 Golos não foi correspondido quando o Benfica bateu o Anderlecht por apenas 2-0. 
Essa partida ficou marcada pela clara desaceleração do Benfica na 2ª parte devido aos dois golos que apontou cedo, e caso tal não sucedesse o Benfica teria, provavelmente marcado mais um ou outro golo.
 
Apostas Recomendadas:
Ambas as Equipas Marcam a 1.87
Mais de 2.5 Golos a 2.02
 

Partilhar "Benfica X Olympiakos: Vencer para viajar até à Grécia mais confortável" via: