Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Barça surge no "timing" errado para o Milan, mas Nápoles pode triunfar em Marselha...

Barça surge no "timing" errado para o Milan, mas Nápoles pode triunfar em Marselha...
"O Milan está privado dos verdadeiros decisores de jogo. Mario Balotelli está de fora com queixas musculares, El Shaarawy fracturou o metatarso, Pazzini ainda está a recuperar de uma cirurgia e Kaka ainda não aguenta 90 minutos de jogo." Intervalo/Fim do Jogo Barcelona/Barcelona @ 2.46
por Andrelot   |   comentários 0
terça, outubro 22 2013

Duas equipas da série A entram em acção na terça-feira à noite na Liga dos Campeões, por isso pedimos a James Horncastle para estudar as probabilidades - e temos más notícias para o Milan...
 
A última coisa que podes querer depois de um período difícil é teres de enfrentar o Barcelona. Tendo isso em mente, temos de ter pena do Milan. Foi vencido por 3-2 pela Juventus antes do confronto internacional, o que os deixou em 12º na Série A, perderam jogos amigáveis contra o Caen, equipa da Ligue 2 e contra a própria equipa principal de juniores nas últimas duas semanas.
 
Eram precisas medidas extremas. Por isso no regresso aos treinos na passada quinta-feira, o treinador Max Allegri disse aos internacionais de regresso que não iam deixar o Milanello até ao jogo de Sábado contra o Udinese. Iam viver ali, fazendo sessões duplas de treino e tentar corrigir o que estava a funcionar mal. Resultou.
 
Apesar de uma lista de lesões que ridiculariza o MilanLab como instituição que se quer na vanguarda da prevenção de lesões no desporto, o Milan conseguiu uma vitória feia por 1-0, onde o único momento de beleza foi o golo de Valter Birsa, num momento fantástico de fora da área.
 
"Começa agora a nossa marcha longa caminhada", disse o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani.
 
A expectativa, no entanto, é que acabem por vacilar na terça-feira. Tirando Birsa - sim, Birsa - o Milan está privado dos verdadeiros decisores de jogo. Mario Balotelli está de fora com queixas musculares, Stephan El Shaarawy fracturou o metatarso, Giampaolo Pazzini ainda está a recuperar de uma cirurgia e Kaka ainda não aguenta 90 minutos de jogo. Contratado no fim do período de transferências, Alessando Matri ainda não conseguiu marcar golos. O Milan também tem problemas na defesa.
 
Não podem contar com o guarda-redes veterano Christian Abbiati. O seu substituto no fim de semana, o jovem e promissor Gabriel não faz parte da equipa da Liga dos Campeões, por isso Marco Amelia estará na baliza. À sua frente, Philippe Mexes e Nigel de Jong conferem solidez a uma defesa que, com toda a justiça, evitou sofrer golos em San Siro contra o PSV e o Celtic nesta época.
 
O desempenho do Osasuna em casa contra o Barça pode também dar alento ao Milan. Conseguiram acabar com o período de oito vitórias seguidas do Barça e mantiveram um empate por 0-0 contra os catalães, o seu primeiro em quase dois anos. Tata Martino descansou Gerar Pique, Dani Alves e Alexis Sanchez, enquanto Lionel Messi jogou apenas 20 minutos, após ter recuperado da sua lesão. O regresso do defesa talismã, Carles Puyol depois de uma paragem de sete meses, também foi muito bem-vindo.
 
Com tudo isto em consideração, é difícil não reparar no Barça. Aposta a seu favor para vencer ao intervalo e no fim do jogo a 2.46.
 
Do outro lado dos Alpes, na Côte d'Azur, o Marselha recebe o Nápoles, naquele que deve ser um encontro interessante entre dois clubes de cidades portuárias e que têm provavelmente os melhores adeptos na Europa. Com a dificuldade deste grupo, o jogo reveste-se de grande importância para ambas as equipas.
 
Em relação ao Marselha, é sem dúvida a sua última hipótese para continuar a campanha na Liga dos Campeões, após as derrotas contra o Arsenal e o Dortmund e assim ainda se poderem qualificar na fase de grupos. As probabilidades de êxito, no entanto, não parecem boas.
 
Até ao Med Derby de sexta-feira no magnífico e novinho em folha Allianz Riviera em Nice, o OM só tinha perdido contra equipas contra quem se esperava que perdesse: Mónaco, Arsenal, Dortmund e PSG. Isto significa algo: claramente há um limite acima do qual o Marselha não consegue melhorar o jogo, e este limite está provavelmente a baixar, já que o Nice lhes infligiu a terceira derrota consecutiva.
 
Em relação a resultados recentes, o Nápoles não está muito melhor. Após levar a melhor sobre o Dortmund no San Paolo e depois sobre o Milan em San Siro pela primeira vez desde 1987, o entusiasmo em torno da equipa de Rafa Benitez diminuiu relativamente. Um "blackout" nos primeiros 15 minutos contra o Arsenal custou-lhes o jogo e os ventos não sopraram de feição na sexta-feira, no encontro contra a Roma, primeiro da classificação na Série A.
 
No entanto, nesse jogo, o Nápoles não teve sorte nenhuma. Teve várias boas oportunidades em momentos chave e não soube aproveitá-las. Como ficou no banco durante os primeiros 68 minutos, a forma de Gonzalo Higuain é ainda um mistério. Com ele na equipa, o Nápoles é um adversário diferente. No entanto, mesmo com a sua ausência, este Nápoles deve ser suficientemente bom para derrotar o Marselha. Por isso, aposta a seu favor a 2.42.
 
Apostas Recomendadas:
Intervalo/Fim do Jogo Barcelona/Barcelona @ 2.46

Nápoles vence o Marselha @ 2.42
 
 

liga dos campeões

Comentário (0)