Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

La Liga: Messi pronto para ligar Barça à ficha!

La Liga: Messi pronto para ligar Barça à ficha!
"Leo Messi deve estar em condições de jogar e Diego Simeone tem que pensar na Taça do Rei, podendo mesmo descansar alguns dos jogadores principais." Barcelona para vencer @ 2.0
por Andrelot   |   comentários 0
sábado, maio 11 2013

O Barcelona é campeão se derrotar o Atlético de Madrid. O quádruplo vencedor da Bola da Ouro deve dar-lhes uma grande ajuda, diz Tobias Gourlay.
 
Espanyol X Real Madrid
 --- Sábado 21:00 
Espanyol 6.7 Real 1.57 Empate 4.5
 
O Espanhol tem pouco a ganhar, e já se começa a notar: têm perdido jogos uns atrás dos outros, depois de terem sofrido apenas três derrotas nos primeiros 19 jogos de Javier Aguirre.
Os "Periquitos" permitiram dois ou mais golos em 5/10 jogos em casa com Aguirre e, com Cristiano Ronaldo provavelmente a jogar logo de início, o 5.3 de Qualquer Resultado Exacto tem um certo atractivo.
 
A final da Taça do Rei é no próximo fim de semana, o que dá ao Real uma razão para manter os tiros certeiros e aos jogadores suplentes uma recompensa pelo bom desempenho no Sábado. Uma vitória no Cornella El Prat pode também retardar a festa do título do Barcelona por mais uma semana - e isso é algo que também não desagrada ao Espanhol.
 
Aposta Recomendada 

Real Madrid -1.5 @ 2.32
 
 
Atlético Madrid X Barcelona --- Domingo 18:00 
Atlético 3.8 Barcelona 2.0 Empate 3.8
 
O Barcelona sagrar-se-á campeão se vencer no Vicente Calderon este Domingo.
Leo Messi deve estar em condições de participar e isso é o suficiente para nos convencer a apostar a favor dos catalães para assinalarem a sexta vitória seguida contra o Atlético, que conseguiu perder 2-1 em casa contra os rivais do Real há apenas duas semanas.
Diego Simeone tem que pensar na Taça do Rei e pode mesmo deixar descansar alguns dos jogadores principais.
 
Aposta Recomendada 

Barcelona para vencer @ 2.0
 
 
Málaga X Sevilha --- Domingo 20:00 
Málaga 2.7 Sevilha 2.86 Empate 3.5
 
A última vez que o Sevilha ganhou fora de casa foi contra o Deportivo da Corunha em Setembro. Desde então, metade das equipas no top cinco das ligas europeias ganharam pelo menos um jogo fora.
Mas estamos agora no fim da época, uma zona sombria onde a motivação pode ser tão importante como a forma.
 
O Málaga perdeu 5 em 8 - perdeu contra o Real Madrid por 6-2 na quarta-feira - e provavelmente não vai conseguir ir à Liga dos Campeões na próxima época, independentemente do resultado do apelo que fez.
 
A equipa esforçou-se nos quartos de final da Liga dos Campeões, esforço que os jogadores devem estar agora a sentir nas pernas. Para os homens de Manuel Pellegrini, o resto da época não é muito mais que o fim do treino.
 
Empates fora contra o Bétis e o Valladolid mostraram que o Sevilha não perde sempre fora de casa. Com Geoffrey Kondogbia e Gary Medel de regresso ao meio campo, a equipa de Unai Emery tem uma hipótese de vencer.
 
Aposta Recomendada
Sevilha Empate Anula @ 2.02

 
  in Apostas Betfair
betfair

Comentário (0)