Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Previsões La Liga: Real aponta ao Vallecano como teste de pontaria para Old Trafford

Previsões La Liga: Real aponta ao Vallecano como teste de pontaria para Old Trafford
"Ambas as equipas marcaram em 10 dos 12 jogos fora do Barcelona esta época."
 
Ambas as Equipas Marcam @ 1.9
por Andrelot   |   comentários 0
sábado, fevereiro 16 2013

Os três primeiros classificados de Espanha enfrentam a Jornada 24 com os jogos europeus na mente. Tobias Gourlay antevê que as equipas lidem de formas diferentes com essa situação...
 
Granada X Barcelona --- Sábado 19:00 
Granada 13.0 Barcelona 1.29 Empate 6.4
 
Ambas as equipas marcaram em 10 dos 12 jogos fora do Barcelona esta época.
 
O primeiro jogo com Lucas Alcaraz no comando do Granada, na sua segunda tentativa no clube, terminou com uma vitória de 1-0 sobre o Real Madrid. O segundo jogo trouxe uma vitória de 3-0 sobre o Deportivo da Corunha e El Grana tem agora confiança para incomodar a equipa do Barcelona, que tem de se concentrar no jogo de quarta-feira, contra o AC Milan.
 
O líder da liga cumpriu o handicap de dois golos em apenas 3 dos 12 jogos fora esta época. O Granada manteve o Barcelona - e o Real - a apenas um golo de distância na última temporada e, depois de perder por apenas 2-0 em Camp Nou em Setembro, merece ponderação no Handicap Asiático. Pode-se apostar a favor deles a 1.75 com um avanço de dois golos.
 
Aposta Recomendada:
Ambas as Equipas Marcam @ 1.9
 
Real Valladolid X Atlético Madrid --- Domingo 18:00 
Valladolid 3.95 Atlético 2.12 Empate 3.5
 
Fomos Contra o Atlético frente ao Vallecano na semana passada e a estratégia mantém-se a mesma em Valladolid no domingo.
 
Os Colchoneros estão com 4 derrotas e um empate nas últimas deslocações e só conseguiram meter a bola na baliza seis vezes nos últimos nove jogos fora. Este jogo acontece três dias depois de uma derrota em casa contra o Rubin Kazan, na Liga Europa.
 
A equipa de Valladolid tem estado a descansar. A ausência contínua do extremo alemão Patrick Ebert é motivo para preocupação, mas ainda assim apresentam um registo sólido V5-E4-D3 no José Zorrilla esta época e merecem atenção no Handicap Asiático.
 
Aposta Recomendada
Real Valladolid +0 & +0.5 @ 2.16
 
Real Madrid X Rayo Vallecano --- Domingo 20:00 
Real 1.2 Vallecano 17.0 Empate 8.6
 
O Real ganhou nove jogos de seguida na liga contra o Vallecano. Esforçaram-se contra o Manchester United a meio da semana, mas devem manter-se concentrados e motivados para este jogo.
 
Sabendo que têm de marcar em Old Trafford, a visita a Vallecano é um precioso treino de pontaria e os homens de José Mourinho devem acertar em cheio.
 
O Real marcou quatro ou mais golos em 6 de 9 encontros no Bernabeu. Só Cristiano Ronaldo marcou dez golos em cinco jogos recentemente.
 
O Vallecano concedeu dez golos nas derrotas contra os Dois Grandes na época passada. Não tem nada a ver com o preço da semana passada, (o Real estava a 4.0 para marcar quatro ou mais contra o Sevilha) mas 2.5 é, mesmo assim, uma boa aposta.
 
Aposta Recomendada:
Qualquer Outro Resultado Não Mencionado no Resultado Exacto @ 2.5


  in Apostas Betfair
liga bbva

Comentário (0)