Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Aposta Solidária da comunidade: GAS Porto

Aposta Solidária da comunidade: GAS Porto
A Academia das Apostas uniu-se mais uma vez para ajudar quem mais precisa.
Desta vez decidimos ajudar uma organização de voluntários muito conhecida entre os estudantes universitários do Porto: "O G.A.S. Porto".
por Academia   |   comentários 0
quarta, fevereiro 6 2013

O G.A.S.Porto é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (O.N.G.D.) vocacionada para a Ajuda e Desenvolvimento Humano, guiada pelo lema Estamos Juntos.

O G.A.S.Porto foi criado em Abril de 2002, por cinco amigos, jovens universitários. Hoje, é constituído por voluntários, desde jovens universitários a pessoas em actividade profissional, e actua de forma multidisciplinar em áreas como o apoio e dinamização sociocultural, a saúde e a educação, desenvolvendo de forma sustentável 11 projectos nacionais e 3 missões internacionais.



Visitem o site do GAS Porto e comprovem por vocês o grande trabalho que desenvolvem todos os dias: www.gasporto.pt

Estas são as principais campanhas do GAS Porto neste momento e para as quais o nosso donativo em dinheiro vai ser uma grande ajuda:

Página da campanha Página da campanha


Aposta Solidária em Comunidade:

Esta iniciativa da Aposta Solidária consiste no donativo de dinheiro a esta instituição:

O dinheiro será recolhido dia 9 de Fevereiro por todos os presentes na Aula 3 ao vivo oferecida gratuitamente pelo Paulo Rebelo e de inscrição aberta a todos os membros da Academia: link para inscrições na aula.

Na Aula solidária de sábado dia 9.Fevereiro.2013 conseguimos juntar 216€ para o GAS Porto que certamente irá ajudar bastante aos projectos louváveis desta associação!

Obrigado a todos os que participaram.

Ficam para já as fotos da aula e em breve teremos aqui um vídeo com a cobertura de mais uma Aposta Solidária em comunidade.



A sua ajuda poderá fazer a diferença na vida de alguém!
donativo conjunto, solidariedade

Comentário (0)