Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

All-Star Game: Banco de Luxo pode dar vitória à Conferência Oeste

All-Star Game: Banco de Luxo pode dar vitória à Conferência Oeste
Jogadores como Tony Parker, Russell Westbrook e James Harden vão saltar do banco e podem ser decisivos para a vitória dos All-Stars da Conferência Oeste, favoritos a 1.76.
por Andrelot   |   comentários 0

Os melhores da NBA chegam a Houston para o desafio All-Star e Sumeet Paul considera que Lebron vai sofrer uma rara derrota, naquela que tem sido, até agora, uma excelente época.
 
São os melhores da Conferência Oeste contra o que há de melhor na Conferência Este, enquanto a época regular da NBA faz uma pausa de fim de semana para o All-Star Break. 
Com os maiores nomes da liga na cidade, prepara-te para um fantástico espectáculo desportivo em Houston, no domingo à noite.
 
Algumas lesões ameaçaram estragar a grande noite dos All-Stars da Conferência Este, com o base Rajon Rondo de fora depois de ter sofrido uma rotura no ligamento anterior cruzado, enquanto a estrela dos New York Knicks, Carmelo Anthony, ainda está em dúvida.
 
No entanto, com jogadores como LeBron James, Kevin Garnett e Dwyane Wade a comporem a equipa, não há grande risco desta não ser uma fantástica noite de espectáculo.
 
LeBron continua a dominar as manchetes, podendo vir a ser outra vez o melhor jogador do ano, tendo marcado 30 pontos ou mais em sete jogos consecutivos, com uma espantosa taxa de sucesso de 60% ou mais nos lançamentos de campo dos últimos seis encontros. 
 
Com a lista de jogadores iniciais já anunciada, as intrigas secundárias adensam-se. 
James vs Kevin Durant, a última participação de Garnett nos All-Stars, a 15ª participação consecutiva de Kobe Bryant no All-Star, mas acima de tudo, este é o maior ajuntamento de super-estrelas da NBA no mesmo campo.
 
James e Durant são considerados os dois melhores jogadores da actualidade, e com Durant a conseguir os melhores números da sua carreira, temos aqui os componentes de um grande duelo, mesmo que seja só para "gabarolice" de parte a parte. Durant ultrapassou James por 40 a 39 na quinta-feira à noite, mas não conseguiu impedir que os Miami Heat vencessem os Oklahoma City Thunder.
 
Mudando de zona, os All-Stars da Conferência de Oeste são dominados por jogadores estabelecidos em Los Angeles, com dois jogadores dos Lakers e dois do Clippers a comporem o alinhamento de início. Chris Paul e a máquina de afundanços Blake Griffin juntam forças de novo, enquanto a descontente dupla formada por Bryant e Dwight Howard volta a reunir-se depois de um início de vida a dois difícil no Staples Center.
 
Com uma selecção tão vasta de talento neste jogo, podemos esperar fogo de artifício no campo inteiro. Poderemos ter Griffin a saltar para o seu habitual "super afundanço" depois do genial passe do companheiro de equipa Chris Paul, ou LeBron, ou Kobe ou qualquer uma das outras estrelas a fazer chover triplos, o que não vai faltar é basquetebol de qualidade.
 
Os All-Stars da Conferência de Este são os "outsiders" a 2.16 mas, tendo em conta a capacidade de marcação individual dos jogadores à disposição do treinador Erik Spoelstra, esta pode ser uma noite divertida se Anthony, James ou Wade aquecerem.
 
A Conferência de Oeste tem igualmente um grande poder de tiro. O treinador Gregg Popovich espera que Durant, Griffin e Howard dominem as tabelas em ambos os extremos, com Bryant e Paul a fornecerem inspiração ofensiva.
 
No entanto, os suplentes também vão ser importantes para o resultado, e com jogadores como Tony Parker, Russell Westbrook e James Harden a trazerem brilho do banco, os All-Stars da Conferência de Oeste devem vencer e são os favoritos a 1.76.
 
Aposta Recomendada:
All-Stars da Conferência Oeste para vencerem a 1.76

 


  in Apostas Betfair
, ,

Partilhar "All-Star Game: Banco de Luxo pode dar vitória à Conferência Oeste" via: