Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Taça do Rei: Real em busca de vitória caseira no Clássico

Taça do Rei: Real em busca de vitória caseira no Clássico
Os jogos mais recentes entre as duas equipas provaram que Mourinho pode ter encontrado o antídoto para este Barça... Real Madrid para vencer a 3.2
por Andrelot   |   comentários 0
quarta, janeiro 30 2013

Tem sido evidente a melhoria exibicional do Real Madrid neste início de 2013, e isso poderá ser reflectido numa vitória diante do rival Barcelona esta Quarta-Feira.
 
Desde que o novo ano entrou o Real ainda não perdeu e tem exibido níveis de jogo próximos dos da época anterior, quando conseguiu bater recordes pontuais de de golos.
 
Em 2013 a equipa só conta com vitórias, tendo já apontado 20 golos e sofrido apenas quatro. As goleadas impostas a Valência e Getafe provaram a melhoria desta equipa. A ausência de Iker Cassillas é insubstituível, no entanto quer Adán quer Diego Lopez parecem preparados para manter a baliza "mernegue" em boas mãos. 
Mas uma coisa é certa, a defesa do Real terá de estar super-alerta para as jogadas do Barcelona que em menos de nada se coloca em posição de fazer golo.
 
Cristiano Ronaldo volta a ser a referência ofensiva da equipa, algo que o português faz questão de justificar em campo.
 
Ronaldo fez um hat-trick em dez minutos diante do Getafe mas o seu bom momento já se arrasta há algumas semanas e, certamente fará os possíveis para levar o Real em vantagem para a 2ª mão em Camp Nou. De salientar que Ronaldo facturou em todos os últimos seis clássicos.
 
O passado recente também joga a favor dos "madrileños" que venceram a Supertaça de forma contundente e lograram um empate a dois golos em Camp Nou.
A distância para o Barça na Liga faz com que os pupilos de Mourinho se centrem ainda mais na Taça e na Champions.
 
Já o Barça precisou de entrar em 2013 para sentir os primeiros sobressaltos da temporada com a derrota na Real Sociedad e a suada eliminatória em que superou o Málaga.
 
Leo Messi continua sublime mas em Madrid mora uma equipa que se tem especializado em reduzir os espaços do "tiki-taka" culé e os resultados estão à vista.
 
Ora, com o Real Madrid avaliado a 3.2 para vencer o encontro em sua própria casa restam poucas dúvidas de qual será a aposta mais conveniente para hoje. Assim Ronaldo esteja num dia de inspiração para ajudar no objectivo vitória.
 
Aposta Recomendada:
Real Madrid para vencer a 3.2

 
  in Apostas Betfair
barcelona, real madrid, taça do rei