Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Dia pra brincar ;)

Dia pra brincar ;)
11-12-2009
por Academia   |   comentários 0
quarta, novembro 14 2012

Boas, bem para uma hora e tal de races tive reds a mais lol..isto de vir da palhaçada para um mercado que exige concentração, hoje nem devia ca ter andado pois ontem a API estava marada e hoje pensei que estivesse igual mas não, estava boa, cheguei foi tarde ao escritorio.
Bem , corrida na ultima race não gostei muito tinha apenas um rafeiro e as odds estavam carregadas de dinheiro, la sair um tick positivo já não foi mau, de resto das races, estava normal apenas não tive concentração nenhuma que sei que o dia podia dar um bom retorno, mas enfim, encontros durante a semana não dá muito jeito para isto, começa muito cedo as races, e um gajo depois de tar no paleio concentração foi o ponto fraco hoje.
Fechei muito trade em red, outros tinha positivo e bora la mais um e vira quase red..lol
Mas fora tudo, gostei das races, se for assim todos os dias tenho confiança que consigo ter o retorno esperado de uma a duas stakes como óbvio começar nas races Às 13h ou menos.
Bom fim de semana, que vou-me meter a estudar outros projectos até às 17h pra depois bazar.
 
bickat-54-1.JPG
 
Comecei a todo o vapor 2min antes do off da primeira:"pensei cá pra mim, isto tá facil lol", que todos os trades que metia ia tudo na direcção certa..mas depois comecei a mandar bets assim sem grande analise e pronto, toca a fechar reds..enfim.
fooram boas races na mesma :)