Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Londres 2012: França com favoritismo no Andebol Masculino

Londres 2012: França com favoritismo no Andebol Masculino
A Croácia levou medalhas em três dos últimos cinco campeonatos mundiais e já venceu por duas vezes as Olimpíadas.
por Andrelot   |   comentários 0
terça, julho 24 2012

A França está no topo dos favoritos à medalha de Ouro em Londres, mas existem outros fortes candidatos da Europa de Leste às medalhas olímpicas. Fique a conhecê-los.
 
Últimos três vencedores
 
O Andebol é um jogo europeu. Vinte e nove das 30 medalhas olímpicas oferecidas desde o regresso deste desporto em 1972 foram para países europeus, caso tenha uma mente aberta o suficiente para incluir a União Soviética, a Equipa Unificada das repúblicas pós-sovietes que levaram o ouro em 1992, e Rússia como parte desse continente.
A jogar em casa em 1988, a Coreia do Sul fugiu à regra e ganhou nesse ano. A França é a actual campeã. O ouro foi dado à Croácia em 2004 e 1996, e em Sidney 2000 foram os Russos a arrecadar a primeira medalha.
 
Formato
 
A competição começa com 12 equipas a 28 de Julho e tem a duração das Olimpíadas terminando no dia da cerimónia de fecho. Para começar, existem dois grupos de seis. As quatro melhores equipas de cada grupo passam para os quartos-de-final. 
As pré-eliminatórias e os quartos são disputados na Copper Box do Parque Olímpico. As semifinais e a final no grande, e de nome controverso, Arena de Basquetebol. 
Os jogos têm a duração de 60 minutos. Caso o encontro fique empatado, haverá mais dois períodos de cinco minutos de prolongamento. Caso as equipas continuem empatadas, o jogo é decidido por livres de sete metros com "morte súbita".
 
Favoritos
 
A França está com uma probabilidade de 3.1 para merecer o ouro. O mercado situa a Dinamarca, Croácia e Espanha a uma curta distância, enquanto a Islândia, Suécia, Sérvia e Hungria estão um pouco mais atrás. A equipa da Grã-Bretanha está a uma longa distância com uma quota de 250.0.
 
Um palpite com grande potencial de lucro
 
A Coreia do Sul tende a ser subestimada pelos seguidores europeus do desporto mais conservadores. É uma equipa pequena, rápida e - claro - que dá um bom espectáculo. Em Pequim há quatro anos atrás superaram um grupo onde estavam nomes como a Dinamarca, Islândia e Rússia, antes de defrontarem uma Espanha em excelente forma nos quartos-de-final. Eles também acabaram por ficar nos últimos oito em Atenas e parecem ser um bom palpite no mercado de top 3, caso consiga apostar neles enquanto têm uma quota de 30.0 ou mais.
 
Aposta Recomendada
 
A França é falível. Eles acabaram em décimo primeiro lugar nos campeonatos europeus de Janeiro, ganhando apenas uma em cinco encontros. Não há qualquer razão para apostar neles para o Top 3 com 1.33, mas a Croácia com quotas bem diferentes pode ser uma boa escolha. Os Cowboys, como o Wikipedia insiste em chamá-los, levaram o bronze nos Europeus, levaram medalhas em três dos últimos cinco campeonatos mundiais e ganharam as Olimpíadas por duas vezes.


in Apostas Betfair
betfair, jogos olímpicos