Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

O dia detalhado

O dia detalhado
07-10-2009
por Academia   |   comentários 0
quinta, junho 28 2012

Hoje como nos ultimos tempos tenho estado mesmo dentro a fundo neste tipo de cavalos, e cada vez vejo mais melhorias e mais quantidade de trades, ja prevejo melhores linhas de resistência, e ando mais atento ao mooves bruscos que calha a aparecer.
Uma coisa que tenho dado conta é a primeira ou primeiras corridas...
ou saio a perder ou saio igual...penso que seja receio pois é a primeira corrida e a minha cabeça ainda demora a entrar na "zona".

bickat-15-1.JPG

Outro ponto que ando a reparar é que cada vez menos tenho reds nestes cavalos, hoje devo ter tido uns tres ou 4 nas corridas todas, conseguindo quase sempre virar em positivo nos próximos trades até ao começo da corrida, isto costuma dar red rarissimo e costuma ser quando entro cedo demais no cavalo.

bickat-15-2.JPG

E aqui está uma das primeiras corridas em que não fiz nada de especial e usei o dobro da stake,acho pelo menos nas tres ou 4 primeiras corridas.
Notei dificuldade em transacionar com a mesma rapidez e isto vai ser passado a "pente fino" no fim de semana para poder usar consistentemente e o que devo fazer.

bickat-15-3.JPG

E agora o "bonus" que apareceu-me numa corrida em que se fez mais de 50% da stake, basicamente andava no trading cavalos todos e este andava a transacionar a 50 e tinha uma stake a 75 no máximo e o que aconteceu foi o mercado ao suspender, comeram-me a stake pois havia para aí dez eur por odd até à minha...e novamente conseguiram-me comer stakes com mercado suspenso, como é possivel.., adiante..
o que ogrinou foi ao despachar no inicio da corrida rapidamente o cavalo tava a ser transacionado em odds por volta de 50 na mesma..enfim coisas que acontece.

bickat-15-4.JPG

bickat-15-5.JPG

Inté...