Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Betfair DownTime

Betfair DownTime
Ser trader implica riscos.
Um deles é que a Betfair falhe entre uma negociação.
Umas vezes sairemos beneficiados com a situação, outras prejudicados.
por Paulo Rebelo   |   comentários 0
quarta, outubro 6 2010


O que deverá ser feito quando a Betfair fica em baixo?

Como sempre… Depende.
Depende do dinheiro que se tem.
Se se tiver uma banca pequena, pode-se cobrir a posição noutras casas.

Com uma banca maior…
Pode-se cobrir a posição na BetDaq, mas confesso que não tenho dinheiro na BetDaq para prevenir estas situações, porque ter dinheiro parado custa dinheiro (é dinheiro que não está a render).

Posso responder de uma forma muito fria e racional porque já fui muito afectado por falhas e julgo que a melhor forma de encarar esta situação é pensar que isto pode acontecer (logo não ficar revoltado quando acontece) e perceber que, pela lei das probabilidades, umas vezes vamos sair beneficiados com a situação, outras vezes prejudicados…

No teu caso, SirPauloR, tens num dos teus vídeos um jogo em que entras com ~60k e esperas por uma variação de uns meros ticks em odds acima do par, vamos supor que a Betfair falha nesse preciso instante e entretanto o mercado corre contra (um golo). O que irás tu fazer?

Uma correcção: Aquele valor era o total das apostas durante um jogo, não uma aposta só. Mas respondendo à questão, se a Betfair falhar e a minha equipa sofrer um golo faço o mesmo que faria se a minha equipa marcasse um golo, ou seja, nada. Não há nada que eu possa fazer.

 

Edit: Março de 2015:

Como saber se há problemas com o site da Betfair?

No endereço http://service.betfair.info/ está a informação constantemente atualizada sobre o estado dos serviços e do site da betfair: manutenções programadas, erros inesperados, indisponibilidade temporária, etc. 

 

backup internet connection, betfair downtime, connection lost

Comentário (0)